produtividade

3 Técnicas Para Ser Mais Produtivo

Você sente que está constantemente ocupado no trabalho? Passa o dia completando tarefas, mas ainda sai do escritório com a sensação de que não completou nada? Como Tony Robbins diz, “A maioria das pessoas confundem movimento com realização”.  Ao invés de tentar encher o seu calendário com atividades, você deve começar a focar no que deseja realizar no trabalho e nos estudos, e correr atrás destes alvos de forma eficiente e com produtividade. Adapte estas soluções dinâmicas em sua rotina diária, e você realizará mais coisas e se sentirá mais realizado, tanto nos estudos como no trabalho.

FOQUE NO QUE É IMPORTANTE

produtividade

Quantas vezes você é interrompido? Algumas destas interrupções vêm do seu próprio tédio – é por isso que você começa a navegar na internet e em suas redes sociais. Mas existem outras distrações que você não consegue controlar, como responder e-mails e participar de reuniões. Uma maneira de combater este fluxo aparentemente interminável de distrações é focar, todas as manhãs, nas coisas que você consegue completar naquele dia. Calcule sua produtividade escrevendo tudo o que você realizou no dia anterior e estime quanto tempo cada tarefa levou. Inclua tudo, desde o momento em que acordou, o que você fez no trabalho (incluindo as distrações) e o que você fez após o trabalho. Isso lhe dará uma visão clara de como é um dia típico para você.

Uma vez que você perceber quais tarefas precisam ser feitas, pense sobre qual deve ser a sua produtividade para trabalhá-las, ou qual propósito elas têm no panorama geral das coisas. Você quer crescer na sua empresa. Você tem uma grande apresentação para um cliente a ser feita. Qual o resultado que você quer desta apresentação? Você vai mostrar ao seu chefe que você é um funcionário ambicioso e cheio de conhecimento e produtividade, e potencialmente ganhará um novo cliente, o que pode acarretar em uma promoção.

Agora, corte as distrações que você pode controlar. Se você sabe que precisa gastar uma hora trabalhando em sua apresentação, então você não pode gastar 30 minutos navegando no Facebook. Pensar sobre o que motiva o seu trabalho lhe permitirá ter mais foco nas coisas que precisa concluir.

APRENDA A DIZER “NÃO”

produtividade

As pessoas mais bem sucedidas do mundo não são as que tentam fazer tudo de uma vez – elas são mestres em gerenciamento de tempo e sabem no que devem investir o seu tempo. Você quer ser visto como solícito e produtivo no trabalho, então você frequentemente diz “sim” para tudo o que lhe pedem. Mas, com o passar do tempo, você ficará sobrecarregado. Isso cria estresse e tira o seu foco das cosias em que poderia estar trabalhando. Aprenda a dizer “não” quando uma tarefa não se encaixar em sua agenda.

Além disso, identifique tarefas que são necessárias, mas não estão lhe trazendo crescimento. Você pode delegar estas tarefas para outra pessoa no escritório? Ao tomar controle do seu tempo e dedicá-lo em coisas essenciais, você aprenderá a cultivar produtividade.

ADQUIRA HÁBITOS MELHORES

produtividade

Por último, é importante identificar maus hábitos e trabalhar em construir hábitos mais positivos. Se você sabe que trabalha melhor à noite, durma mais nas manhãs e fique trabalhando até mais tarde. Você acha que seu cérebro funciona melhor depois de se exercitar? Acorde mais cedo e dê um pulo na academia. Parte de cultivar bons hábitos também inclui fazer pausas quando necessário. Por mais que você queira ficar no escritório o dia todo, não é possível trabalhar com produtividade sem recarregar as baterias de vez em quando.

Se você está se sentindo estressado e sobrecarregado pelo número de coisas que estão à sua frente, é hora de uma mudança. Você pode começar fazendo a seguinte pergunta para si mesmo:

Como vou viver hoje para alcançar o dia de amanhã que desejo?

 

Este artigo foi traduzido e adaptado de Tony Robbins. Para lê-lo na íntegra em Inglês, clique aqui.

sucesso

Empreendedorismo: Histórias de Sucesso

Quando pensamos em empreendedorismo de sucesso, nossa mente rapidamente de lembra de Steve Jobs, Mark Zuckerberg  ou Bill Gates. E, realmente, estes nomes têm uma grande bagagem de sucesso e superação. Mas também existem muitos outros empreendedores que têm feito história, mas que podem não ter seu nome tão conhecido. Separamos alguns destes nomes e vamos contar um pouquinho de sua história, para inspirar você a não desistir do seu negócio.

Dustin Moskovitz

Talvez você conheça este nome, do filme “A Rede Social”. Moskovitz foi um dos quatro que fundaram o Facebook, juntamente com Zuckerberg , Eduardo Saverin, Chris Hughes, em 2004. No Facebook, Moskovitz foi diretor de tecnologia da empresa primeiro chefe e vice-presidente de engenharia; ele levou a equipe técnica e supervisionou a arquitetura principal do site, bem como sendo responsável pela estratégia móvel da empresa e desenvolvimento. Em 2008, Moskovitz saiu do Facebook, mas sua participação na empresa até então já havia feito dele um bilionário. No seu tempo de empresa, ele desenvolveu uma ferramenta para ajudar o gerenciamento das tarefas da equipe, o aplicativo Asana, que hoje já conta com mais de 200 funcionários.

Amancio Ortega

Você pode até não conhecer este empreendedor pelo nome, mas com toda a certeza conhece suas lojas: Zara. Em 2015, o sucesso de Ortega o tornou o homem mais rico do mundo, ultrapassando Bill Gates, com uma fortuna avaliada em US$ 79,6 bilhões. O que muitos não sabem, é que Ortega teve uma infância bem humilde. Devido aos problemas financeiros de sua família, largou a escola aos 13 anos de idade e arrumou seu primeiro emprego, como mensageiro. Mas foi apenas aos 40 anos que teve sua grande ideia de negócio: vender roupas estilosas por um preço acessível. Atualmente, só a Zara vale 16,7 bilhões de dólares.

Jack Ma

Jack Ma é o fundador dos sites Alibaba e Aliexpress, e é um bilionário chinês muito peculiar. Depois de ter sido rejeitado por Harvard dez vezes, foi para outra faculdade e deciciu procurar um emprego. Aplicou para 30 vagas, e foi recusado em todas elas, incluindo pela rede de fast food KFC. Com isso, Ma decidiu aprender inglês. Passou 9 anos indo, todos os dias, ao principal hotel da cidade para conversar e guiar os turistas, de graça. Então criou seu primeiro negócio, o comércio eletrônico Alibaba. Mas ainda assim, o sucesso não chegou. Foi só com o tempo e com a explosão da internet que a situação de Jack Ma se inverteu. O empreendedor se tornou um dos homens mais ricos da Ásia e do mundo, com uma fortuna avaliada em US$ 27,6 bilhões.

Como vocês podem ver, nem sempre um empreendedor de sucesso é aquele que tem seu nome amplamente conhecido, mas sim aquele que entende que a adversidade não é o fim, mas sim desafios necessários para atingir a vitória. Desejamos que estas histórias tenham lhe inspirado. Persista em suas ideias e alcance o seu próprio sucesso! Nós do Lakehurst Building estamos à disposição para conversar com você. Conheça mais do nosso prédio e entre em contato!

negócios

A Importância da Antecipação nos Negócios

Uma citação muito interessante sobre negócios que diz o seguinte:

Líderes antecipam as mudanças, enquanto os perdedores apenas reagem à elas.

A ÚNICA constância com a qual podemos contar é mudança. E o mais engraçado da atualidade é que a tecnologia age como um personal trainer que não para de apertar o botão de “mais rápido” na esteira, acelerando o processo dos negócios e fazendo com que as mudanças aconteçam mais rápido do que nunca.

Os negócios hoje sentem a pressão de estreitar a janela entre as mudanças sísmicas em qualquer indústria, e através de várias culturas. Isso porque a ciclo de vida de ideias e produtos está cada vez menor. O tempo entre o momento em que você cria um conceito inovador e outra pessoa cria um melhor não se trata mais de décadas ou anos, mas sim, apenas meses. Sua competição é está lhe assistindo com as janelas abertas (seus blog posts, seu Instagram, Snapchat, Facebook, etc). Suas cartas estão sobre a mesa. Todos podem ver o que você tem, e estão usando isso para pensar no que fazer em seguida. Comunicação em massa com um clique do seu mouse abriu o caminho para uma cultura que tem expectativas altíssimas e pouquíssima paciência.

Então como os negócios podem permanecer na liderança e encontrar uma maneira de fazer mais pelos clientes do que qualquer um na indústria?

A resposta é lembrar que o mundo dos negócios é um jogo de xadrez em 3 dimensões. Cada jogada que fazemos nos prepara para o que vem a seguir. Para ter sucesso, é preciso estar no controle.

ANTECIPAÇÃO É A CHAVE

Líderes de todas as indústrias encontram uma maneira de se tornar o jogador de xadrez, e não a peça do jogo. Encontrar sucesso nos negócios não se trata apenas de agregar valor, mas também de monitorar as tendências e antecipar os desafios que virão no caminho.

A dura verdade é que 96% dos negócios acabam dentro de um período de 10 anos. Pouco menos de 4% verdadeiramente sobrevive. E isso não significa que eles têm lucro, apenas significa que ainda estão de pé. O marco de 10 anos é apenas o começo de negócio de sucesso em produção. Então como antecipar as mudanças no horizonte? Compreendendo que existem gatilhos de crises nos negócios. Aceite esta verdade e crie um mapa do terreno à frente para conseguir escanear a periferia constantemente para avistar qualquer forasteiro se aproximando. (Lembra de quando a Apple entrou na indústria da música? Não existe tal coisa como “pista fechada” nos negócios, qualquer um pode se tornar um competidor). Então decida, hoje mesmo, a ser o jogador de xadrez, e não as peças do jogo.

 

liderança

Liderança: que tipo de Líder você é?

De forma simples, podemos dizer que liderança é a habilidade de conduzir um grupo, seja nos negócios ou não, de forma a motivá-lo para alcançar resultados. É uma das principais habilidades que permitem uma pessoa se destacar, tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Alguns defendem a ideia de que a liderança é uma qualidade inata, enquanto outros dizem que pode ser desenvolvida por qualquer indivíduo. De qualquer maneira mesmo sendo uma qualidade intrínseca, é uma habilidade que pode e deve ser aperfeiçoada ao longo da vida de um líder. Existem vários estilos de liderança que foram estudados e definidos. Ao passo que alguns destes estilos sejam mais eficazes do que outros, tudo depende das necessidades e do perfil da equipe liderada. Você lidera sua equipe ou empresa? Descubra qual tipo de líder você é!

Liderança Democrática

Possui o tipo de líder que permite a participação da equipe nas decisões importantes, e acredita que a contribuição dos liderados com ideias e sugestões é fundamental para o aperfeiçoamento e êxito da organização. Este líder assume um papel de intermediador de decisões, permitindo que cada membro defina quais as suas tarefas e colegas de trabalho. O líder democrático precisa ter grande foco para não perder o equlíbrio, controle e objetividade.

Liderança Liberal

Possui aquele líder que praticamente não interfere diretamente no trabalho dos colaboradores, apenas quando solicitado. A própria equipe é responsável por gerenciar suas funções e os resultados. Apesar de ser uma forma de demonstrar sua confiança na equipe, este líder precisa estar sempre atento para que os liderados não fiquem sem direção e acabem cometendo erros, ou sem desempenhar suas funções.

Liderança Autoritária

Neste estilo de liderança, o líder é o centro das decisões, tomando-as sozinho, e não promovendo a participação da equipe nos projetos. Muitas vezes, este líder enxerga seus colaboradores como seus concorrentes, e não como sua equipe. Aqueles que estão debaixo deste tipo de liderança podem até desempenhar suas funções, mas costumam apresentar níveis elevados de estresse, o que causa também uma queda na produtividade e na performance do grupo.

A liderança está presente em todos os ambientes: nas escolas, igrejas, e até mesmo nos grupos de amigos. Portanto, é importantíssimo compreender o seu papel, pois é ela que determina a postura e a dinâmica de um grupo. Ser um líder não é apenas uma posição, mas sim um conjunto de atitudes que leva alguém a se destacar dentro de um grupo.

pontos-fortes

Foque em Seus Pontos Fortes para Ter Sucesso

Se você tem um negócio, já deve saber da importância do autoconhecimento. Para chegar mais longe, é preciso saber quais são, de fato, suas forças, e também as forças de seus colaboradores.  Gary Vaynerchuk diz que autoconhecimento é nossa característica mais importante, e que precisamos aprender a descobrir o que temos de melhor para oferecer. Assim podemos reconhecer nossos pontos fortes, focar neles e aprender a aceitar nossas fraquezas.

A sabedoria convencional concentrava-se nos pontos fracos. Na realidade, o máximo que essa “sabedoria” conseguia era manter as pessoas e organizações no caminho para a mediocridade.

As melhores organizações e os melhores líderes do mundo sabem que o caminho direto para o sucesso começa com um investimento focado nos maiores talentos das pessoas.

Pontos fortes são as características inatas e habilidades que as pessoas usam em sua vida diária para concluir bem o seu trabalho, para se relacionarem umas com as outras e alcançarem seus objetivos. Pesquisas do Instituto Gallup sobre pontos fortes revelaram o seguinte:

  • As pessoas que usam seus pontos fortes a cada dia são seis vezes mais propensas a se envolverem em suas tarefas.
  • As equipes que se concentram nos pontos fortes a cada dia têm produtividade 12,5% mais elevada.
  • As equipes que recebem os pontos fortes de feedback geram rentabilidade 8,9% maior.
  • Um indivíduo que se aplica regularmente em seus pontos fortes é 6,2 vezes mais inclinado a concordar fortemente que ele tem a oportunidade de fazer o que faz melhor, todos os dias.

A boa notícia é de que, para descobrir os talentos de uma pessoa, já não é mais necessário consultar dezenas de livros nem depender longo tempo em complexas e dispendiosas baterias de inventários. Hoje você pode contar com a moderna ferramenta SOAR que revela os pontos fortes e os torna muito mais acessíveis a indivíduos, líderes e organizações. Sua aplicação, além de simples e de curtíssima duração, é seguida por processamento eletrônico rápido e preciso. Os resultados são expressos em relatórios minuciosos e abrangentes.

Este novo conhecimento permite que você explore bem os seus pontos fortes mais dominantes e aprenda como usá-los para crescer, seja na sua vida pessoal, ou no seu negócio. A ferramenta SOAR também lhe mostra com precisão as características únicas que tornam você quem você é, entendendo como maximizar a sua eficácia e alcançar sucesso.Você também irá melhorar seus relacionamentos, aprendendo a identificar os pontos fortes inerentes a outras pessoas, melhorando também a sua eficácia na hora de contratar e delegar funções em seu negócio! Faça sua avaliação de perfil individual com o SOAR GLOBAL INSTITUTE e chegue mais longe!

pomodoro

Produtividade: Você conhece a Técnica de Pomodoro?

Como empresários e empreendedores, a produtividade é algo extremamente importante para crescer o seu negócio. Mas sabemos que, às vezes, o ser humano consegue ser um verdadeiro mestre da procrastinação, que é sua verdadeira inimiga na hora de atrair o crescimento nos negócios. Mas há uma solução! A Técnica de Pomodoro promete aumentar drasticamente sua produtividade!

O que é a Técnica de Pomodoro?

A Técnica de Pomodoro é um sistema de gerenciamento de tempo desenvolvido no final dos anos 80, por Francesco Cirillo. Este sistema encoraja as pessoas a trabalharem com o tempo que elas têm, dividindo o dia de trabalho em seções de 25 minutos, separadas por pequenos breaks de cinco minutos. Cada intervalo desse é chamado de Pomodoro. Depois de quatro pomodoros (ou cerca de duas horas de trabalho), é feito uma pausa maior, de 20 a 30 minutos.

A ideia por trás da técnica de Pomodoro, é que o timer traz um senso de urgência. Ao invés de sentir que você tem todo o tempo do mundo em um dia para realizar suas tarefas, e acabar desperdiçando suas preciosas horas de trabalho com distrações, você sabe que só tem aqueles 25 minutos para fazer o máximo progresso possível em determinada tarefa.

Além disso, as pausas forçadas ajudam a impedir aquela sensação de esgotamento total que costumamos sentir no final do dia. É impossível passar horas e horas na frente do computador sem perceber, porque o timer irá lembrá-l0 de levantar e respirar um pouco.

O método original de Pomodoro consiste em seis etapas:

  1. Decida qual tarefa deve ser feita.
  2. Acione o timer.
  3. Trabalhe na tarefa.
  4. Pare de trabalhar quando o timer indicar o fim dos 25 minutos e coloque um “check” em um papel
  5. Se você tiver menos de quatro “checks”, faça uma pequena pausa (5 minutos) e volte a etapa 2.
  6. Depois de quatro pomodoros, faça uma pausa longa (20 a 30 minutos)

Além do senso de urgência, a ideia é trabalhar com foco total na tarefa proposta. Não se deve checar e-mails, mensagens, e muito menos as redes sociais. Fique à vontade para fazer tudo isso durante qualquer pausa, mas enquanto o timer estiver rolando, é foco total e produtividade.

Se quiser testar a técnica para melhorar a sua produtividade, existem aplicativos para dispositivos Android e iOS, bem como a versão para navegador, que pode ser acessada aqui.

gary-vaynerchuk

Conheça a “Economia do Obrigado”, de Gary Vaynerchuk

Se você está no meio do Marketing Digital, com certeza já ouviu falar no Gary Vaynerchuk. Se não o conhece, aqui vai uma rápida apresentação: Gary Vaynerchuk é conhecido como o “guru das redes sociais”, e pela sua incrível capacidade de identificar as tendências dos consumidores neste mundo digital, ajudando grandes marcas a venderem vez através da internet. Além disso, Gary também é um autor que já escreveu vários best-sellers, incluindo o livro “The Thank You Economy” (A Economia do Obrigado), sobre o qual vamos falar hoje. Se você está pensando, “Poxa, mas eu não sou do Marketing Digital, isso não é para mim”, é aí que você se engana. Este livro contém dicas valiosíssimas para ajudar o seu negócio a se destacar no mercado de uma maneira impressionante. Vamos conferir!

Já no primeiro capítulo do livro, Vaynerchuk fala sobre como a postura dos empreendedores é extremamente importante, e como os empresários devem tratar os clientes como mais do simples “carteiras ambulantes”, criando relacionamento com eles. Essa é a chave. Gary fala sobre como as redes sociais amplificaram o boca a boca de forma explosiva. O livro descreve os consumidores de antigamente como formigas espalhadas em uma mesa de piquenique. Distantes umas das outras, não têm muita força. Mas a internet de hoje, com as redes sociais, permite que essas formigas se juntem, e se desejarem, podem até derrubar essa mesa.

Este é o grande poder do boca a boca amplificado pela internet. E essa é a grande importância de tratar seus consumidores e clientes com decência, cordialidade e agradecimento. Gary Vaynerchuk continua dizendo que somente os empreendedores que forem capazes de ter essa mentalidade conseguirão fazer com que seus negócios não só se destaquem no mercado, mas também sobrevivam.

Se tiver interesse você pode adquirir o livro, através deste link. Nós do Lakehurst Building recomendamos esta leitura, e esperamos que você, empreendedor, consiga aplicar os princípios descritos na obra em seu negócio. Gary Vaynerchuk também tem um canal no Youtube onde dá, diariamente, inúmeras dicas de negócios.

livros-negocios

4 Livros de Negócios Para Ler Este Ano

Um bom livro de negócios pode ser a chave para lhe dar a inspiração que você procura para alavancar a sua empresa, ou, quem sabe, finalmente tirar aquela antiga ideia do papel. É sempre bom conhecer mais sobre a trajetória e estratégias empreendedores de sucesso, e continuar sempre aprendendo mais sobre o mundo dos negócios. Mas sabemos que existem uma infinidade de opções de livros para se escolher, e por isso separamos os 5 melhores para você começar a ler, hoje mesmo!

1. Como fazer amigos e influenciar pessoas – Dale Carnegie

Este best-seller com mais de 50 milhões de cópias vendidas ensina técnicas simples, porém extremamente eficazes, de como se relacionar com as pessoas, usando a inteligência e empatia para resolver os conflitos, bem como técnicas de liderança. Além de uma ótima fonte de aprendizado, os conceitos deste livro também podem ser amplamente utilizados para melhorar o ambiente de trabalho entre os colaboradores.

2. Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes – Stephen R. Covey

Este livro já vendeu mais de 15 milhões de cópias, e é um livro administrativo, que aborda quais os 7 hábitos adotados por pessoas eficazes, felizes e bem sucedidas, convidando o leitor a aplicar estes hábitos em sua própria vida para atingir também a plenitude. Apesar de ser considerado por alguns um livro de auto-ajuda, é uma ótima pedida para os empreendedores, que podem aplicar os princípios eficazes em seus negócios.

3. Primeiro quebre todas as regras – Marcus Buckingham e Curt Coffman

Este é um livro excelente que mostra a diferença entre os líderes medianos e líderes excepcionais, que os autores descrevem como serem aqueles que sabem escolher as pessoas ideias para suas funções. Além disso, o livro também exemplifica como estes líderes colocam seu conhecimento de gestão em práticas nos seus negócios.

4. Criatividade S.A.: superando as forças invisíveis que ficam no caminho da verdadeira inspiração –  Ed Catmull e Amy Wallace

Catmull, um dos autores do livro, é também um dos fundadores da Pixar, e escreve sobre a importância da inovação dentro de uma empresa- de acordo com o autor, a inovação nos negócios é imprescindível para a sobrevivência de uma marca. Além disso, o livro também conta com muitos exemplos simples e de fácil aplicação, inclusive sobre a Pixar – um dos estúdios de animação mais famosos de mundo.

Temos certeza de que estes 4 livros de negócios serão de grande ajuda em sua jornada empreendedora. E, se você estiver pronto para tirar aquela  grande ideia do papel, o Lakehurst Building está pronto para lhe ajudar! Temos escritórios disponíveis para você abrir a sua empresa, na melhor localização de Orlando! Aplique hoje mesmo!

 

escritórios-virtuais

Escritórios Virtuais: Você Sabe o Que São?

O Empreendedorismo continua crescendo cada vez mais, mas nem todos sabem que a vida de um empreendedor não é tão cheia de glamour como parece. Junto com a jornada de abrir um negócio de sucesso vem muitas dificuldades. Além da parte burocrática, a falta de um bom capital inicial também entra no caminho daqueles que estão começando. Mas foi por isso que surgiram os Escritórios Virtuais.

O Que São Escritórios Virtuais

Os escritórios virtuais oferecem um atendimento telefônico personalizado com os dados da empresa da pessoa, o uso do endereço comercial e o gerenciamento das correspondências. As empresas que oferecem este tipo de serviço costumam ter pelo menos uma recepcionista e telefonista que irão realizar todo o atendimento pela sua empresa. Ao abrir o seu negócio com um destes escritórios virtuais, é gerado um número de telefone fixo exclusivo para a sua empresa. Além disso, o empreendedor também acesso a vários outros recursos, como: salas executivas, de reuniões e de videoconferência totalmente mobiliadas e decoradas.

Para Quem São

Os escritórios virtuais são uma excelente opção para os empresários que estão começando sua jornada empreendedora agora e ainda não possuem muito capital. Dessa forma, o empresário pode começar suas atividades imediatamente, dedicando-se totalmente ao seu trabalho e a crescer a sua empresa. Escritórios virtuais também atendem os profissionais que não têm a necessidade de estar fisicamente em nenhum lugar específico para desempenhar suas funções. Normalmente são os empresários que trabalham de casa, nas empresas dos clientes ou que viajam muito, indo ao endereço da empresa apenas para fazer reuniões ou para buscar encomendas. Além destas vantagens, ter a sua empresa registrada em um escritório virtual impede do seu endereço residencial estar vinculado à sua pessoa jurídica.

Nós do Lakehurst Building valorizamos a sua empresa e sabemos o quanto abrir o seu negócio nos Estados Unidos pode ser desafiador. Por isso lhe convidamos a abrir a sua empresa conosco, através de nosso Workplace, nosso produto de escritórios virtuais. Temos uma equipe extremamente profissional e capacitada para atender as suas necessidades, e, melhor ainda, estamos com valores a partir de 82.50 (pagamento anual). Entre em contato hoje mesmo para saber mais!

coworking-beneficios

Coworking: O Que É e Como Pode Ajudar o Seu Negócio

Você provavelmente já ouviu o termo coworking, certo? Este é um sistema de trabalho onde diferentes profissionais, de diferentes negócios, compartilham uma mesma estrutura física. Muitos advogados, publicitários, autônomos de diversas áreas utilizam este modelo de trabalho. É comum que as pessoas tenham um certo preconceito ao serem introduzidas neste sistema, mas ao conhecerem as vantagens, todo o receio inicial é deixado de lado. Vamos então apresentar os benefícios deste modelo de trabalho!

Chega de Solidão                      

Muitos autônomos e pequenos empresários trabalham em casa e sozinhos. Isso causa um grande isolamento, o que pode levar à perda de motivação no trabalho, e em alguns casos, até depressão. Ao utilizar o sistema de coworking, sempre haverá companhia, o que erradica a solidão, incentivando mais o seu trabalho.

Mais Conhecimento

Imagine estar cercado de outros profissionais, dos mais diversos ramos. É quase impossível que a troca de experiências entre vocês não faça com que todos aprendam coisas novas, trazendo crescimento profissional para todas as partes.

Motivação em Dobro

No coworking,  você estará cercado de pessoas empreendedoras, lutando para conquistar o seu espaço no mercado, e,  consequentemente, você acaba sendo motivado a correr atrás do crescismento do seu negócio, também.

Gastos Reduzidos

No modelo de coworking, você está pagando apenas pelo seu espaço, e não por um prédio inteiro. Com isso, suas despesas de aluguel, eletricidade, internet, entre outras, caem consideravelmente. Esta é justamente uma das vantagens principais: um espaço de trabalho profissional, com baixo custo.

Maior Produtividade

Ter um local fixo de trabalho, fora de sua casa, permite a criação de uma rotina mais definida de trabalho, aumentando sua disciplina. Consequemente, o coworking aumenta sua produtividade, fazendo com que o seu negócio chegue mais longe, mais rápido.

O Lakehurst Building oferece todos estes benefícios, entre muitos outros. Se você procura expandir o seu negócio nos Estados Unidos, e procura um lugar para fazer isto ganhando produtividade, adquirindo mais conhecimento, expandindo sua rede de negócios, e cercado de outros empreendedores com histórias de sucesso para lhe motivar, entre em contato conosco! Temos salas de diferentes tamanhos para atender a sua empresa da melhor forma possível. Faça sua aplicação, venha conhecer mais sobre o coworking e cresça o seu negócio!